quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEARÁ: Policiais militares do BPRE entregam doações à família do colega de farda morto por bandidos





A filha do cabo PM Arlindo precisa de alimentos e medicamentos. Os colegas do militar estão dando o apoio

Policiais militares do BPRE entregam doações à família do colega de farda morto por bandidos
Viúva recebe doações das mãos dos coronéis Viana (Comandante-Geral) e Ronaldo (BPRE)
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), representados pelo tenente-coronel PM Ronaldo Lima, comandante do batalhão, entregaram, na tarde de segunda-feira (6), no Quartel do Comando Geral (QCG), em Fortaleza, doações arrecadadas pelos militares do BPRE para a família do cabo PM Francisco Arlindo Vieira da Silva Filho, 35 anos, assassinado no último dia 27 de Janeiro.

A ação foi acompanhada pelo coronel-comandante-geral da Corporação, Ronaldo Viana, que enfatizou o apoio do Comando e da tropa à família de Arlindo. “Adotamos Ana Sara como nossa afilhada e daremos todo suporte necessário”, afirmou Viana se referindo a filha do militar morto por bandidos.

Os policiais compraram fraldas, leite em pó, além de doarem uma quantia em dinheiro. Para Ingrid Gurgel, esposa do cabo Arlindo, o apoio da tropa tem sido fundamental para amenizar a dor da perda do companheiro. “Estou impressionada com o carinho e força que a tropa está dando a mim e minha família, é isso que tem me confortado”, disse.

A alimentação para doação precisa ser comprada em uma loja que tenha a substância especial para pessoas com Alergia à Proteína de Leite de Vaca (APLV). O leite é o Pregomin, complemento Neospon, sabonete e hidratante (Fisogel) e repelente (Exposis).

O crime
Na tarde do último dia 27 de janeiro, o cabo Arlindo estava de folga e ao se aproximar de uma padaria localizada na Rua Curitiba, no bairro Henrique Jorge, percebeu que bandidos iriam assaltar o local e fazer reféns vários cidadãos. Ele, então, tentou impedir a ação dos delinqüentes e acabou sendo morto com vários tiros. No dia seguinte, a Polícia prendeu os acusados na Prainha, no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Doações
Quem desejar doar qualquer quantia para ajudar na alimentação e tratamento da criança, filha do policial milita, a conta é no Banco Bradesco: Agência – 610, conta poupança - 1001142-6. Francisco de Assis Carvalho Gurgel. A conta está no nome do pai da esposa do PM.


Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.