terça-feira, 28 de março de 2017

Mototaxista é assassinado a tiros em Quixadá- CE






Mototaxista condenado por homicídio de vereador é assassinado em Quixadá
O mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 43 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (27) em Quixadá. O crime ocorreu no bairro Campo Novo, na frente da residência da mãe da vítima. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela Polícia a vítima foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no baço. Os disparos foram efetuados por um homem que na companhia de outro se aproximou da vítima à pé. Após os tiros os criminosos correram para um matagal.
Francisco Reginaldo cumpria pena pelo assassinato do vereador José Jean da Silva Pereira. O crime ocorreu no dia 12 de janeiro de 2012, também em Quixadá. Na época, o vereador, com 31 anos, era o secretário de Esportes e Juventude de Quixadá. A Polícia Civil apurou que o motivo foi passional.

Condenado a 13 anos de prisão Francisco Reginaldo cumpria o restante da pena em regime semi-aberto. O benefício foi concedido pela Justiça por bom comportamento. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O delegado regional da Polícia Civil, em Quixadá, Marcus Damasceno, presidirá as investigações.

Fonte:Diário Sertão Central/ ERIVANDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.