quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bandidos incendeiam agência bancária após tentativa frustrada de violar caixas



 

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Maranguape. Polícia agora tenta identificar e prender os dois ladrões 
 


Dois bandidos estão sendo procurados pela Polícia na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), acusados de terem tentado arrombar os caixas eletrônicos e o cofre de uma agência bancária. Como não conseguiram danificar os equipamentos e subtrair o dinheiro, eles provocaram um incêndio criminoso no prédio e desapareceram.

O fato ocorreu por volta de 1h30 desta quinta-feira (6) na agência do banco Bradesco da cidade de Maranguape (a 20Km da Capital).  Moradores próximos da agência perceberam a ação dos criminosos e deram o alerta.

Percebendo que poderiam ser presos no decorrer do ato criminoso, os bandidos decidiram tocar fogo na agência e, em seguida, desapareceram. Testemunhas relataram que a dupla fugiu em uma motocicleta.
Câmeras do monitoramento eletrônico da agência podem ter filmado toda a ação dos ladrões. As imagens deverão ser encaminhadas à Polícia Civil para análises. Caberá à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) proceder diligências para chegar à identificação da dupla.

Recentes
Na semana passada, dois ataques a bancos foram registrados no Ceará. Na sexta-feira (31), o “alvo” dos bandidos foi a agência do Banco do Brasil da cidade do Cedro, na região Centro-Sul  (a 420Km de Fortaleza), onde uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos causando a destruição completa do prédio. O bando fugiu e não foi encontrado.

Já no dia seguinte, sábado (1º), o ataque ocorreu na cidade de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe (a 183Km da Capital). Dessa vez, a Polícia conseguiu atuar rapidamente. Numa troca de tiros, seis integrantes do bando acabaram mortos e outros cinco capturados.

FONTE:CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.